quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viajar




Amanhã vou para Berlim. São 6 dias de trabalho e passeio, de juntar o útil ao agradável.
Tudo o que pesquisei, me diz que é uma cidade empolgante, com muito que ver e fazer e, de preferência, de bicicleta.
Para me aguçar o apetite, emprestaram-me um livro sobre Berlim e tenho pesquisado na net recomendações de quem lá mora ou de quem já lá foi e gostou.
Já tenho um mapa com os monumentos e museus obrigatórios e agora queria juntar-lhe aqueles locais do dia-a-dia que marcam a vivência da cidade: as hortas urbanas, os típicos bairros residenciais, as universidades,  os mercados e, claro, as lojas de lãs e tecidos a não perder segundo os blogs das crafters berlinenses – aqueles que percebi porque o alemão é mesmo um problema.
Uma das lojas super recomendada é a loja de tecidos Frau Tulpe (www.frautulpe.de) e se o site lhe fizer justiça é um dos locais a que tenho mesmo de ir.
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário